Homem é esfaqueado pelo filho após suposto estupro

Um homem de 56 anos, quase foi morto na tarde desta terça-feira (29) em uma residência localizada no Bairro Nova Esperança, setor Norte de Porto Velho, quando foi esfaqueado pelo filho, acusado de estuprar o próprio neto, filho do agressor, de apenas três anos.
As agressões aconteceram quando Francisco estava em casa e foi abordado pelas costas. O homem foi ferido com pelo menos sete golpes de faca, do tipo peixeira, e só escapou da morte porque correu e pediu ajuda a populares.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conduziu Cleiton para a Central de Policia. O pai do conduzido foi socorrido, conduzido para uma unidade médica e passa bem. O agressor foi autuado no crime de tentativa de homicídio. A polícia está investigando a acusação de estupro alegada e que motivou a agressão.

Familiares da vítima entraram em contato com a redação do Rondoniaovivo e disseram que a acusação de estupro contra a vítima não procede, pois o acusado é viciado em drogas e constantemente quando tem pedido de dinheiro negado pelos pais fica agressivo. Cleiton é acusado de praticar vários furtos e roubos na casa de seus familiares.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta