Homem é espancado até a morte no Centro de BH

Segundo informações da PM, a vítima era um traficante da Região central de BH. Os três agressores foram identificados e confessaram o crime

Um homem foi espancado até a morte no fim da noite desse domingo, na Rua Acre, Região Central de Belo Horizonte. Após as agressões, Fernando Bruno da Silva, de 32 anos, foi colocado em um carrinho de um catador de papel  e teve o corpo abandonado na Avenida Olegário Maciel, também na Região Central da capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era um traficante da região e o homícidio foi ocasionado  porque o homem deu um tapa na cara de um dos agressores e bateu na namorada de outro agressor.
Após o crime os suspeitos fugiram do local e foram encontrados na Rua dos Caetés, no Centro de BH, onde confessaram o assassinato e o abandono do corpo, já sem vida.
O corpo de Fernando Bruno da Silva apresentava diversos ferimentos na cabeça e duas perfurações nas costas. Segundo os agressores, o homem foi morto com socos, chutes e um gargalo de garrafa.
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário