Homem é executado à tiros na zona leste; ele era marido de professora morta em show

Mulher foi assassinada em 15 de maio na saída do show das Coleguinhas em Porto Velho

Ismael Rodrigues Barreto de 53 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira por voltas da 6h. Ele saiu de casa para entregar pães. O padeiro foi atacado por uma dupla e morto com pelo menos três disparos de arma de fogo.

Populares e pessoas mais próximas da vítima, informaram a polícia, que Ismael era marido da professora Ângela Maria Veloso da Silva (41), morta com um tiro no olho no dia 15/5 no estacionamento da casa de shows Talismã 21 depois do show das “Coleguinhas”.

Após a morte de Ângela, Ismael passou a receber ameaças de morte por parte de familiares na educadora, por possivelmente ter envolvimento no crime, informou o Rondoniaovivo.

A informação foi passada a agentes da Delegacia de Crime Contra a Vida, que abriram investigação. Nos últimos 15 dias, dois homens foram presos acusados de serem partícipes do crime que aconteceu pós show. Uma equipe de peritos do IML fez a remoção do cadáver.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Homem é executado à tiros na zona leste; ele era marido de professora morta em show

Deixe uma resposta