fbpx
Homem é levado como refém após tentativa frustada de assalto na BA

Um motorista da Prefeitura de Boa Nova (a 446 quilômetros de Salvador) foi feito refém por bandidos que fugiam após uma tentativa frustada  de assalto nesta segunda-feira, 6. A dupla chegou na cidade em um carro Vectra prata e tentou roubar um correspondente do banco Bradesco, mas não conseguir levar o dinheiro.

Eles fugiram em seguida e  abandonaram o Vectra na BR-030, onde o carro foi queimado. Em seguida, a dupla abordou o servidor público, que não teve o nome revelado, que dirigia um automóvel da Secretaria de Saúde de Boa Nova.

O carro, um Corsa branco, foi levado junto com o motorista. Guarnições 79º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), além de municípios vizinhos como Dário Meira, Iguaí e Nova Canaã foram acionadas e realizam buscas na região.

O motorista e o veículo do governo municipal ainda não foram localizados. Conforme o cabo Fabiano Meira da Silva, da 79ª CIPM, não houve feridos durante a tentativa de assalto ao correspondente do Bradesco.

Fonte: atarde.uol

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta