Homem é morto à pedrada em Jaru

Um homem foi brutalmente assassinado na madrugada desta quinta-feira (10) em Jaru. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Maranhão, no Setor Industrial. Um parente da vítima identificou o corpo como sendo de José Elias de Oliveira, e residia próximo de onde o crime aconteceu.

A Polícia Militar em Jaru foi acionada através do número de emergência de que um homem havia sido assassinado e enviou uma guarnição ao local do crime. Ao chegar, os policiais militares encontraram próximo ao corpo da vítima uma grande pedra que estava suja de sangue, o que levantou a suspeita de que o objeto possa ter sido usado para tirar a vida do homem. Um fato que chamou a atenção da Polícia é que a calça da vítima estava abaixada.

Segundo informações, a vítima trabalhava em uma borracharia que ficas próxima de onde foi encontrado. Não há ainda informações sobre o que motivou o bárbaro assassinato e nenhuma testemunha foi localizada.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica também foram acionadas, e após o término dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Com informações do Notícia Geral

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília