Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Homem é morto à pedrada em Jaru

0

Um homem foi brutalmente assassinado na madrugada desta quinta-feira (10) em Jaru. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Maranhão, no Setor Industrial. Um parente da vítima identificou o corpo como sendo de José Elias de Oliveira, e residia próximo de onde o crime aconteceu.

A Polícia Militar em Jaru foi acionada através do número de emergência de que um homem havia sido assassinado e enviou uma guarnição ao local do crime. Ao chegar, os policiais militares encontraram próximo ao corpo da vítima uma grande pedra que estava suja de sangue, o que levantou a suspeita de que o objeto possa ter sido usado para tirar a vida do homem. Um fato que chamou a atenção da Polícia é que a calça da vítima estava abaixada.

Segundo informações, a vítima trabalhava em uma borracharia que ficas próxima de onde foi encontrado. Não há ainda informações sobre o que motivou o bárbaro assassinato e nenhuma testemunha foi localizada.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica também foram acionadas, e após o término dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Com informações do Notícia Geral

Comentários
Carregando