Homem é morto pelos enteados em Porto Velho

Um homem de 32 anos foi morto no início da manhã desta quarta-feira (2), na Estrada da Penal em Cujubim Grande, Zona Rural de Porto Velho. O crime ocorreu na margem direita do Rio Madeira. Segundo o boletim de ocorrência, o irmão da vítima acionou a Polícia Civil afirmando que os dois enteados do próprio homem que foi morto teriam praticado o assassinato.

Conforme a Polícia Civil, a vítima era casada com a mãe dos suspeitos, que não aceitavam o relacionamento e por isso resolveram assassinar o padrasto. Segundo moradores do local, os dois suspeitos costumam ameaçar vizinhos e sempre causam confusão na região.

O corpo do homem irá ser removido até o fim da manhã desta quarta-feira (2), com o apoio do Corpo de Bombeiros. Nenhum dos suspeitos foi encontrado e nem a esposa da vítima. A Delegacia de Homicídios ira investigar o crime.

G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário