fbpx
Homem é preso acusado de estuprar a filha cega de 7 anos

Um homem foi preso na terça-feira (2/1), em Morrinhos, região sul de Goiás, suspeito de estuprar a filha de 7 anos, que é cega. A denúncia foi feita pela madrinha da criança, em dezembro, quando um inquérito foi aberto. Porém, só agora a Justiça decretou a prisão do auxiliar de serviços gerais, de 38 anos.

De acordo com o site Notícias ao Minuto, o homem morava com a criança e a companheira. Segundo a polícia, a mulher não desconfiava dos abusos. Ouvida, a menina não soube dizer há quanto tempo sofre as injúrias.

O delegado responsável pelo caso, Fabiano Jacomelis, afirma que a madrinha relatou os abusos após a menina apresentar comportamento estranho e revelar o que o pai fazia com ela. O acusado, que nega o crime, deve ser indiciado por estupro de vulnerável; se for condenado, pode cumprir de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: metropoles

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta