Homem é preso após jogar namorada contra caminhão na EPTG, no DF

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal por tentativa de feminicídio após jogar a namorada contra um caminhão na EPTG na madrugada desta quinta-feira (17). De acordo com a PM, os dois discutiam às margens da via quando o suspeito empurrou a mulher.

Ela foi atropelada por um caminhão de recolhimento de lixo, segundo testemunhas. O Samu e o Corpo de Bombeiros socorreram a mulher e a levaram ao Hospital de Base em estado grave. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dela. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão viu que a mulher estava na via, mas não teve como parar a tempo de evitar o acidente.

O homem tentou fugir do local, correndo para um supermercado da região, mas foi contido pelos clientes do estabelecimento até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e levado para a 12ª DP, no centro de Taguatinga, para ser autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: g1/df

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário