Homem é preso após tentar furtar caminhão de loja

João da Silva (43) foi preso durante a madrugada (23) suspeito de arrombar um caminhão de cargas que transporta móveis para uma loja e cometer um furto de vários objetos. O homem aproveitou a oportunidade do dono do veículo estar dormindo e foi até a residência, onde violou o cadeado do baú do caminhão.
Na oportunidade, João furtou um jogo de mesas com cadeiras, uma fruteira e um Box. A vítima ouviu um barulho e quando foi olhar avistou a ação. Populares se uniram e prenderam o assaltante. Revoltados, os vizinhos queriam linchar o acusado, que estava acuado.
Uma guarnição da PM foi ao local e conseguiu pegar o acusado antes que fosse surrado. O caso foi apresentado na delegacia Central.
Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta