Homem é preso pela PRF de RO com 20 kg de pasta base em fundo falso

Polícia encontrou droga durante uma abordagem de rotina.
Suspeito disse que receberia cerca de R$10 mil pelo transporte.

Cerca de 20 quilos de pasta base foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná, cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A droga estava em um veículo de passeio e foi encontrada em uma abordagem de rotina na noite de terça-feira (21), no posto da PRF. À polícia, o suspeito, de 39 anos, disse que levaria a droga à capital.

A apreensão aconteceu por volta das 18h. De acordo com à PRF, eles faziam uma abordagem de rotina. Ao parar o veículo do suspeito, a polícia percebeu que o suspeito estava muito nervoso. Ao revistar o veículo, encontraram um fundo falso no porta malas do carro, onde estavam escondidos cerca de 20 quilos de pasta base.

O suspeito disse que levaria a droga de Cuiabá (MT) à Porto Velho. Ele ainda admitiu à polícia que o entorpecente era dele e que receberia cerca R$ 10 mil pelo transporte da droga, mas que não sabia quem receberia. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal.

Fonte: g1/ro

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta