Homem é preso por agredir e estuprar a esposa em Nova Mutum (RO)

Um homem de 30 anos foi preso após agredir e estuprar a esposa de 37 anos na madrugada desta segunda-feira (28). O suspeito foi preso no distrito de Nova Mutum distante 107 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Militar (PM) encontrou a mulher na rua em frente de casa seminua e com marcas das agressões.

De acordo com a vítima, ela estava com o suspeito que estava embriagado e em dado momento ele passou a insultá-la e depois a agredi-la com socos. Pouco depois o suspeito obrigou a companheira a ter relações sexuais com ele, e após o ato terminar, ele largou a mulher na rua seminua.

A PM, ao encontrar a mulher, localizou o suspeito tentando fechar a casa para fugir, o homem recebeu voz de prisão, ficou alterado e depois foi algemado. A vítima relatou ainda que o marido a mordeu e a ameaçou de morte.

O homem chegou a ameaçar a esposa na frente da polícia, ele foi levado para a Central de Flagrantes em Porto Velho. A mulher teve ferimentos leves, e não precisou de atendimento médico.

Fonte: g1/ro

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário