fbpx
Homem é preso por manter filha autista em cárcere privado em BH

Um casal foi preso na última sexta-feira pela Polícia Civil por manter a filha autista, de 39 anos, em cárcere privado há mais de um ano no Bairro Goiânia, Região Nordeste de Belo Horizonte. A dupla foi apresentada à imprensa na manhã desta segunda-feira.

Segundo informações da Polícia Civil, José Tomé da Cruz, de 61 anos, e sua companheira, Vera Lúcia da Cruz, de 47, mantinham a filha do homem em um terreno baldio usado para guardar veículos. No local, havia um cômodo em condições precárias onde a vítima ficava. Ainda conforme a corporação, a filha de José Tomé é autista e não fala.

De acordo com as primeiras informações da investigação, o transtorno mental da vítima foi o principal motivo para a ação criminosa do casal. Ao término do inquérito policial, José Tomé e Vera Lúcia devem responder por crime de cárcere privado qualificado.

O caso é investigado pelos delegados Rafael de Souza Horácio, Ronald Gouveia e Rodolfo Rabelo.

Fonte: em.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta