fbpx
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de ex-patrão no ES

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de abusar de uma menina de sete anos. A vítima é filha do ex-chefe do detido. O crime aconteceu neste mês e o mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta quinta-feira (27), em Vitória.

Segundo o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazolini, o suspeito confessou o crime. “Os abusos aconteceram neste mês de julho e o indivíduo é réu, ele já responde por estupro de vulnerável”, afirmou.

A polícia divulgou um áudio em que o suspeito fala sobre os abusos que cometeu. Ele contou que era uma pessoa de confiança da família da vítima e brincava com a menina durante os intervalos no trabalho.

“Eu brincava com ela nos intervalos e não tinha nada demais. Mas teve um momento que ‘deu a louca’ em mim e acabei fazendo o que fiz”, relata.

O criminoso diz que é evangélico e que se arrepende do que fez, dizendo que foi um “erro gravíssimo”. Questionado se ele teria algo a dizer ao pai da menina, ele afirmou que pediria perdão.

“Eu pediria perdão assim como eu pedi quando ele descobriu. Não tenho mais nada para falar. É doloroso, principalmente para a criança. Foi um choque tão grande para meu ex-chefe porque ele confiou em mim e a única coisa que eu tenho a pedir é perdão”, conta.

O suspeito ainda comentou que é uma pessoa muito querida no bairro onde mora. Ele disse que é carismático, simpático e brincalhão. A preocupação dele é com a esposa. “Fico preocupado com a minha esposa porque não fui eu que a escolhi, Deus a separou para mim”, declara.

O delegado Lorenzo Pazolini ressaltou que mais informações sobre o caso não serão divulgadas para preservar a identidade da vítima.

Fonte: g1/es
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta