Homem é surrado por populares e preso acusado de estupro

Expedito A.R (46) foi preso na noite de segunda feira (22) em uma via pública do bairro Teixeirão, setor Leste de Porto Velho acusado de estuprar una menina de apenas

seis anos.
De acordo com informações policiais, Expedito atacou a criança, quando estava sozinho na casa com a vítima. A menina foi vista por uma vizinha vestindo as roupas, que também avistou o homem seminu.O suspeito foi preso após ser surrado por populares, que estavam indignados com o crime praticado.
Expedito é amigo do pai da vítima e estava morando de favor há cerca de 30 dias no local onde os crimes foram praticados.
Segundo a testemunha os estupros já havia se repetido em outras oportunidades contra a mesma menina. Na delegacia o homem assumiu as acusações e ficou preso a disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta