Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Homem é suspeito de atear fogo na ex-mulher quando ela saia do banho, em MG

De acordo com a Polícia Militar, ela teve queimaduras de segundo grau em seu cotovelo esquerdo, dorso, nádegas e coxas

0

Uma jovem de 18 anos teve 30% do corpo queimado depois que seu ex-companheiro jogou fogo nela, nesta quinta-feira (14) em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram a casa da vítima, na rua Sargento Piloto, no bairro Santo Antônio, ela estava deitada no chão com uma toalha cobrindo parte de seu corpo, completamente em estado de choque e agonizando por causa das queimaduras.

De acordo com a Polícia Militar, ela teve queimaduras de segundo grau em seu cotovelo esquerdo, dorso, nádegas e coxas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez os primeiros atendimentos na rua e em seguida levou a mulher para o Hospital Regional de Janaúba. O hospital informou que ela permanece internada e está estável.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos disseram que a mulher e o ex-companheiro dela brigavam muito e que momentos antes dela aparecer queimada ele esteve na casa da vítima. Os vizinhos disseram ainda que ele jogou álcool na mulher quando ela estava saindo do banho e depois ateou fogo. Os militares não conseguiram confirmar a informação porque a mulher não teve condições de ser ouvida.

Os vizinhos disseram que era comum ele espancar a vítima e que nesta quinta-feira ouviram os gritos da mulher. O suspeito já foi identificado, mas não foi preso porque ainda não foi encontrado. Segundo a polícia, ele tem um mandado de prisão em aberto por crime contra o patrimônio. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio contra a mulher.

Fonte: otempo.com

Comentários
Carregando