Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Homem força mulher a ter corpo igual ao de Gracyanne Barbosa e é preso

0

A namorada dele era obrigada a comer apenas 50 latas de atum e várias beterrabas por semana

Na Inglaterra, um homem foi preso acusado de forçar a namorada a ter um corpo igual ao da modelo brasileira Gracyanne Barbosa. Mohammed Anwaar só permitia, por exemplo, que a companheira Gemma Doherty comesse atum e beterraba, além de obrigá-la a queimar, pelo menos, 500kcal em exercícios de esteira, agachamentos e abdominais.

“Ele me tratava como um animal, quase um porco de laboratório. A modelo favorita dele era a Gracyanne Barbosa, e ele iria me fazer igual a ela, com exercícios e uma rotina fitness. Se eu não fizesse, ele me batia”, contou a mulher ao periódico Daily Mail.

Mohammed foi senteciado a 2 anos e três meses de prisão
Mohammed foi senteciado a 2 anos e três meses de prisão

Segundo o relatório feito pela justiça inglesa, e apresentado durante o julgamento de Mohammed, o relacionamento do dois começou perfeito. No entanto, com o passar do tempo, ele começou a forçá-la a comer 50 latas de atum por semana. “Um dia, eu não consegui correr na esteira, pois desmaiei. Ele me acordou e mandou que eu começasse tudo de novo”, conta.

Misturado com essa obsessão por Gracyanne havia o comportamento violento de Mohammed. Após uma discussão, ele quebrou o celular dela e a atacou com socos e chutes. Em outra ocasião, ele colocou uma faca no pescoço dela. “Ele arruinou minha vida”, disse Gemma.

Mohammed foi senteciado a 2 anos e três meses de prisão, além de receber uma ordem de restrição para não se aproximar de Gemma.

Foi o Metropoles que contou essa história

Comentários
Carregando