Homem infarta e morre em sessão de “Invocação do Mal 2” e corpo some

Caso aconteceu em um cinema na Índia, onde G Ram Mohan, 65 anos, passava férias. Polícia não investigará sumiço

Um homem de 65 anos morreu após ter um infarto fulminante durante uma sessão do filme “Invocação do Mal 2”, na Índia. De acordo com o site “DNA India”, G Ram Mohan, que estava de férias no país, foi ao cinema Balasubramaniar juntamente com seu amigo, H Prasad, e queixou-se de dores no peito durante o longa.

Uma ambulância chegou a ser chamada, mas no caminho para o hosítal o homem faleceu. Como se uma morte após assistir a um filme de terror não fôsse coincidência demais, a publicação do site diz que Prasad, responsável por retirar o corpo do amigo do hospital, sumiu com o defunto sem deixar nenhum rastro.

A polícia local não irá investigar o caso, já que não há nenhuma queixa registrada sobre o caso. Coincidência ou não, o incidente não deixa de ser assustador.

IG

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário