Homem mata cães na frente da família

Raimundo Nonato Bezerra, de 58 anos, foi preso no último domingo (27), na residência onde morava localizada no Bairro Cidade Nova, setor Sul de Porto Velho, após matar dois cães da raça Pit Bull por motivo banal.
O homem, segundo a polícia, saiu de casa com um dos cães para passear e no trajeto pisou em uma pedra e caiu. Raimundo ficou ferido nos braços e em uma das pernas e voltou para casa muito enfurecido, pois ele acreditava que o acidente ocorreu por culpa do cachorro que o puxou.

O acusado foi até os fundos da casa, pegou primeiramente um dos animais, um filhote de Pit Bull com menos de três meses, e passou a jogar o cachorro no chão até matá-lo. Em seguida, Raimundo pegou um facão e desferiu vários golpes na cabeça do outro cachorro, que morreu antes de ser socorrido. O crime foi praticado na frente de familiares, que gritavam para o homem parar com as agressões.
Indignados as testemunhas acionaram uma equipe da Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o acusado, que resistiu a prisão e tentou agredir os policiais. O caso foi apresentado na Central de Polícia.
Fonte: Rondoniaovivo

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta