Homem mata esposa e se suicida em seguida dentro de motel em Goiás

O casal Márcio Rodrigues Borges, de 46 anos, e Maíra Gomes Vila Nova, de 53, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (9/10) em um quarto de motel às margens da BR-060 em Anápolis (GO). Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é de que tenha havido um homicídio seguido de suicídio.

A morte do casal só foi descoberta após funcionários do local tentarem contato sem sucesso com os dois, já no final da manhã de segunda. De acordo com a equipe do motel, Márcio e Maíra estavam há mais de 24 horas sem sair do quarto. O gerente resolveu acionar a polícia que, ao chegar ao estabelecimento, encontrou os dois deitados na cama, com roupas e sapatos.

A principal suspeita é de que tenha havido um homicídio seguido de suicídio

Análises preliminares apontam que o crime teria ocorrido assim que eles deram entrada no local, por volta das 3 horas da manhã. Um revólver calibre .32 foi encontrado junto com o homem. Os corpos já foram encaminhados para o IML e a polícia continua investigando o caso.

Fonte: metropoles

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário