fbpx
Homem mata esposa à pauladas em Ji-Paraná e esconde corpo embaixo da cama; vídeo

Sirleide Alves da Mata, 41, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira, 20, pelo próprio esposo, Orazio de Campos Chaves, 32, em Ji-Paraná após retornarem de uma festa e discutirem. Durante todo o dia a polícia trabalhou com as investigações, sem que o fato fosse divulgado, mas fotos do cadáver, que foi enrolado em saco plástico e deixado sob a cama do casal, foram divulgadas em redes sociais.

Todo o trabalho policial iniciou com denuncia de vizinhos sobre o corpo, que já havia sido encontrado pela proprietária do apartamento que Sirleide e Orazio viviam, na T-20, no segundo Distrito da cidade. Ela ouviu barulhos de briga e pauladas na madrugada e pela manhã esperou que a inquilina saísse para conversarem, o que não aconteceu. Então ela entrou no apartamento e encontrou o corpo em uma sacola plástica.

Os policiais foram chamados e foram até o local de trabalho do acusado, um supermercado na Avenida Brasil, onde ele acabou confessando o crime. À polícia, ele disse ainda que vivia com Sirleide há aproximadamente um ano e que quando ambos bebiam discutiam. Nesta madrugada, além das discussões, entrarem em luta, quando ele a matou com pauladas.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta