Homem mata ex-namorada de 16 anos com três tiros dentro de casa

Um homem de 21 anos é acusado de matar a ex-namorada de 16 anos em Bertioga, no litoral de São Paulo, na noite de domingo (9/7).

Segundo o G1, Wellington dos Santos Ferreira manteve uma relacionamento com Fernanda Marília da Silva e os dois tinham duas filhas, mas estavam separados por conta de brigas. A polícia informou que o homem tinha ido visitar as crianças na casa da sogra.

As meninas, que tem 1 ano e 5 meses e 3 meses, estavam com a mãe no sofá. Wellington, então, pediu para que elas fossem tiradas da sala. Com isso, o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes contra o peito da adolescente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, ainda de acordo com os policiais, a adolescente chegou morta ao hospital. Wellington era conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas. O caso segue sendo investigado.

Fonte: metropoles.com
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário