fbpx
Homem mata ladrão que roubou iPhone de seu filho

Um homem matou um ladrão que roubou o iPhone de seu filho depois de ter usado um aplicativo para rastrear o celular. O caso aconteceu na Escócia e foi reportado pelo Daily Mail.

Patrick Bradley, de 29 anos, roubou o smartphone do universitário Jordan Grant quando ele voltava para casa. Depois de usar o aplicativo móvel Find my iPhone para rastrear o celular perdido, o pai do garoto, Derek Grant, foi atrás do ladrão e exigiu que ele devolvesse o gadget. Bradley feriu o rosto do pai, deixando-o cego de um olho, mas o homem revidou com a faca e acabou matando o criminoso.

Nesta semana, o pai admitiu ter cometido homicídio culposo – quando não há intenção de matar -, e disse que só agiu dessa maneira para se defender. Ele está em custódia e deverá receber a sentença neste mês.

Seu filho Jordan, 20 anos, e seus outros filhos menores, de 17 e 16 anos, foram junto com ele encontrar o celular e presenciaram a briga. Eles também foram acusados de assassinato, mas seus pedidos de não culpados foram aceitos.

Fonte:Terra

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta