Homem mata mulher à tiros em via pública em SP e é preso na hora

Marido foi preso em flagrante e vítima morreu no local

Um homem baleou e matou sua mulher em via pública na noite desse domingo (13), na zona Leste de São Paulo. A própria polícia surpreendeu o criminoso, que foi preso em flagrante. A vítima morreu no local e o homem assassino ainda não foi identificado.

O crime aconteceu por volta das 22h35, na Rua Campo Florido, no bairro Cidade São Matheus. A polícia patrulhava a área e, ao ouvir disparos, procurou e identificou o local do crime. O homem foi preso na hora e o revólver, de calibre 32, foi apreendido. A mulher estava sozinha com o assassino no momento em que foi baleada.

A Polícia Militar suspeita que se trata de crime passional, mas ainda será investigado. O caso foi registrado na 69º Delegacia de Polícia (Teotônio Vilela).

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário