Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Homem morre após se ferir quebrando vidro da casa da namorada

Mulher disse que ele estava agressivo e tentou forçar a entrada quebrando um vidro, mas cortou o braço e sofreu um ferimento grave. Socorro demorou para chegar, segundo a PM

0

Um homem de 50 anos morreu após tentar arrombar a casa da namorada, na noite de domingo, no Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele sofreu ferimentos graves após quebrar um vidro e o socorro teria demorado cerca de 1 hora para chegar ao local.

O caso ocorreu por volta das 23h10, na Rua Nossa Senhora Auxiliadora. Policiais de uma base móvel na região foram acionados por um vizinho que viu o homem, identificado como Marco Antônio Flores, caído no chão com muito sangue.

No local, a mulher, de 40 anos, contou aos policiais que Marco Antônio estava muito alterado e tentava agredí-la. O homem constantemente tinha transtornos de comportamento, segundo ela. Com medo, a mulher se trancou dentro do imóvel junto com as filhas. Para forçar a entrada, Marco Antônio socou o vidro de uma das janelas e feriu um dos braços. A testemunha disse que uma filha chegou a dar uma toalha para ajudar o homem, mas o sangramento continuava.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e demorou, em média, uma hora para chegar ao imóvel. A morte do homem foi constatada no local. Após a perícia da Polícia Civil, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Estado de Minas

Comentários
Carregando