Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Homem morre eletrocutado em poste

0

A fatalidade que ceifou a vida de Valdeson Felipe da Silva, 47 anos, aconteceu neste domingo (10), “Dia dos Pais”, por volta de 15 h e 50 minutos na Rua Progresso no Bairro Jardim Flóriada em Ji-Paraná.
Segundo informações, Valdeson estava em cima de um poste tentando fazer um reparo na rede que leva energia até sua residência, quando recebeu uma descarga elétrica ficando pendurado por uma corda que utilizava como cinto de segurança. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que nada puderam fazer, pois o homem teve morte instantânea.
Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros retirou o corpo da vítima de cima do poste, que em seguida foi liberado para a funerária de plantão.
Vários moradores daquele bairro demonstraram total indignação com o acontecido, pois o Jardim Florida já existe a mais de 05 anos e todos que habitam aquela região tiveram que fazer a ligação de energia elétrica de suas residências por conta própria.
“Por todos estes anos que moramos aqui, sempre houve promessas da Eletrobrás passar a rede de energia por este bairro, mas até hoje, nada foi cumprido”. “Vários políticos, inclusive em época de campanha eleitoral passaram por aqui e prometeram nos ajudar, mas depois de eleitos, nunca mais retornaram”. – Desabafa um morador.

Fonte: rondoniaovivo

Comentários
Carregando