Homem oferece ‘chopp grátis’ se Lula for preso até abril

Morador da cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul acha que vai economizar o dinheiro, pois não acredita na prisão

Uma imagem um tanto quanto inusitada gerou grande repercussão na internet na última semana. A foto mostra um estabelecimento, localizado em Venâncio Aires, que possui um cartaz na fachada do local. Nele, consta a seguinte mensagem: “Se o Lula for preso até abril, neste local serão distribuídos 10 barris de chopp (sic)”.

A foto foi publicada no site de humor “Ah Negão!”, reconhecido em nível nacional pelas postagens humorísticas. Um jornal da cidade entrou em contato com o dono do estabelecimento, que confirmou a informação. Porém, ele salientou que a placa já foi retirada. “Isso não vai dar em nada mesmo. No Brasil, pobre é preso e rico vira ministro”, protestou.

As informações são do PortalGaz

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta