Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Homem que matou amante, queimou e espancou crianças é encontrado morto

Mano Reis estava sendo procurado pela polícia

0

Idair dos Reis Maria, também conhecido como “Mano Reis”, acusado de queimar e espancar duas meninas de 5 e 7 anos e matar a mãe delas, Selma Alves, acaba de ser encontrado morto com a genitália cortada e uma arma ao lado do corpo, na cidade de Rolim de Moura, onde ele residia. As vítimas moravam em um município próximo, Santa Luzia. O crime chocou toda a região.

De acordo com informações da polícia, duas meninas de 5 e 7 anos de idade foram encontradas com várias queimaduras e outras lesões graves pelo corpo, na manhã deste domingo (29), dentro de uma represa localizada na Linha 180, na Zona Rural de Rolim de Moura.

No local, Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros encontraram as crianças na parte mais rasa da represa, somente com a cabeça para fora da água. As crianças, são irmãs, e estavam nuas e com várias queimaduras pelo corpo. Uma delas, além das queimaduras apresentava graves lesões na cabeça.

De acordo com a polícia, Idair dos Reis Maria, de 44 anos, conhecido como “Mano Reis” teria sido o responsável pelo crime. O suspeito e a mãe das crianças mantinham um relacionamento amoroso.

O corpo de Selma foi encontrado na segunda-feira, 30, em um barranco, ao lado de sua casa, em Santa Luzia do Oeste. O corpo tinha sinais de asfixia por um lençol, que estava próximo.

Comentários
Carregando