Homem reage a assalto, troca tiros e suspeito é morto, em Natal (RN)

Segundo PM, homem que passava pelo local percebeu o crime e atirou contra suspeitos. Caso foi registrado no bairro de Potilândia na manhã desta segunda-feira (17).

Um homem foi morto e outro foi preso durante um assalto na manhã desta segunda-feira (17) no bairro de Potilândia, Zona Sul de Natal. A dupla foi surpreendida por um homem que passava no local e atirou contra os criminosos.

Segundo a PM, o homem que passava na rua percebeu a movimentação e trocou tiros com os bandidos. Um dos homens foi baleado e morreu no local. O outro fugiu, mas foi capturado pela polícia. Ainda de acordo com a PM, há suspeita de que um terceiro suspeito conseguiu fugir. Buscas estão sendo feitas no local.

Testemunhas relataram aos policiais que foram mais de 10 tiros disparados. Várias cápsulas e projéteis foram recolhidos. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens mantinham a proprietária, um funcionário e um cliente como reféns no interior da loja, nenhum deles ficou ferido.

Fonte: g1/rn

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário