fbpx
Homem saca arma em briga generalizada após show de Wesley Safadão em Roraima

Um jovem ainda não identificado foi flagrado sacando uma arma de fogo durante uma briga generalizada na manhã deste domingo (30) em Boa Vista.

A confusão ocorreu no estacionamento de um shopping na zona Norte da capital logo após o fim do show do cantor Wesley Safadão. Imagens flagraram o momento exato em que o jovem sacou a arma e apontou contra um homem.

Um dos envolvidos na confusão registrou Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial. Conforme o relato, quatro pessoas que já se conheciam se desentenderam e brigaram por volta das 5h30. Todos são moradores de Caracaraí, cidade a 140 quilômetros da capital.

No boletim, o envolvido afirma que foi agredido junto com o irmão, que ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista.

A vítima não soube identificar à polícia quem seria o homem que sacou a arma, supostamente uma PT 100, calibre .40, de uso restrito a policiais.

Fonte: g1/rr
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta