Homem se passa por policial e rouba carro de atriz da Globo

O flagrante se deu por volta das 14h30 de ontem (10), quando o veículo que o suspeito dirigia foi recuperado

A atriz Maria Zilda Bethlem, de 64 anos, e mais duas mulheres foram vítimas de assalto na tarde de ontem (10) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações do Bahia Notícias, o acusado dirigia um carro roubado fingindo ser policial e apresentando carteira de detetive. Segundo a Polícia Militar, o suspeito dirigia um HRV branco.

Ainda segundo a Polícia, momentos depois do homem ser preso, três mulheres chegaram ao local, incluindo a atriz Maria Zilda, e afirmaram que o carro pertencia a uma delas. O carro havia sido roubado momentos antes pelo homem na estrada do Coco.

Maria Zilda Bethlem teve o carro roubado na Bahia
Maria Zilda Bethlem teve o carro roubado na Bahia

Durante a abordagem ao assaltante, outro condutor chegou ao local e afirmou que o motorista, que dizia ser policial, havia tentando roubá-lo momentos antes.

O flagrante se deu por volta das 14h30, quando o veículo que o suspeito dirigia foi recuperado.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário