Homem tenta roubar carro e é morto a tiros em avenida de Cuiabá

Crime ocorreu na noite de terça-feira na Avenida Fernando Corrêa

Um homem tentou roubar um carro e acabou morto a tiros, na noite desta terça-feira (7), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o motorista foi rendido por dois assaltantes. Uma pessoa armada teria se aproximado e atirado em um dos suspeitos. Ainda não há informações de quem seria essa pessoa, mas a suspeita é que seja um policial ou vigilante.

De acordo com a polícia, o homem levou três tiros ao tentar roubar o carro e render a vítima. O homicídio ocorreu na frente de uma farmácia. A vítima teria estacionado o carro perto do estabelecimento quando foi surpreendida pelos criminosos.

Os dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Os criminosos pediram o carro e a vítima entregou as chaves do veículo. Quando o assaltante tentou sair com o carro, foi atingido por tiros e morreu ainda dentro do automóvel.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve apurar se o crime foi cometido por um policial que passava pela região e presenciou o assalto ou se a situação envolveu algum vigilante. A identidade do suspeito não foi confirmada pela Polícia Civil. Não se sabe se as câmeras de segurança da região conseguiram registrar o fato.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta