Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Homem vai preso por ameaça matar filha de um ano com faca

0

O crime registrado na Central de Policia como lesão corporal/ameaça aconteceu na última quinta-feira (25) em uma residência localizada no Bairro Embratel, setor Norte de Porto Velho, onde o acusado, Renato L.S. (26)  foi preso após espancar sua ex-esposa e ameaçar matar sua filha, uma criança de apenas um ano de idade.

Segundo informações policiais as vítimas estavam dormindo na casa de uma amiga, quando o acusado invadiu o local e de forma muito agressiva tentou manter relações sexuais com a ex-mulher. A vítima recusou a investida de Renato e logo teve suas vestes rasgadas e foi agredida com socos e pontapés. Um grupo de moradores saiu em defesa da mulher e prestaram socorro. Renato para se vingar, pegou uma faca tipo peixeira e colocou no pescoço da filha, onde a todo tempo ameaçava cortar o pescoço da criança.

Uma equipe da PM foi acionada e no local conseguiu evitar que algo de grave acontecesse com o bebê. Renato acabou preso e foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte: Rondoniaovivo – Imagem Ilustrativa

Comentários
Carregando