Homem vestido de ninja ataca dupla de palhaços no Rio Grande do Sul

Uma dupla de palhaços foi atacada por um homem vestido de ninja e portando uma réplica de espada samurai na última sexta-feira (21/7), na cidade de Osório (RS). O acusado foi preso no sábado (22/7), quando a mãe dele o apresentou à polícia.

De acordo com o Zero Hora, Rovani Brandão, o palhaço Tarantela, e Luís Filipe Ávila, o Danoninho, faziam um serviço de divulgação de uma loja quando o suspeito cometeu o ataque. Ávila acabou ficando com um dos braços quebrados por ter caído das pernas de pau que usava no momento do crime. Ele terá de passar por uma cirurgia.

“Estávamos trabalhando desde o período da manhã e na parte da tarde, por volta das 16h, fomos surpreendidos por um homem vestido de ninja com uma espada. Ele puxou a perna de pau do meu colega de trabalho, o Danoninho, e arremessou minha caixa de som contra o meu carro, que estava estacionado no local. Depois que ele derrubou o Danoninho, colocou a espada no pescoço dele”, contou Brandão.

Testemunhas ainda tentaram conter o homem, mas ele fugiu. O delegado João Henrique Gomes de Almeida, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Osório, disse que a mãe do acusado afirmou que ele sofre de problemas mentais. A espada foi apreendida e o rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi liberado após prestar depoimento.

Ainda segundo o delegado, o artefato não estava afiado. “Vamos seguir investigando o caso nessa semana. A princípio, o agressor vai responder por lesão corporal, mas vamos esperar a chegada dos laudos médicos dele para decidir os próximos passos do inquérito”, afirmou Almeida.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta