fbpx
Homens armados roubam caminhão e seqüestram motorista a 70 km de Vilhena

Na manhã do último sábado, 23, um motorista foi rendido por homens armados, que levaram a própria vítima junto com o caminhão Volvo que ela conduzia. O crime aconteceu no Posto Gaúcho, a cerca de 70 km de Vilhena.
Um homem que estava de carona no veículo contou à Polícia, em Vilhena, como os marginais fizeram a abordagem ao veículo. Segundo a testemunha, que tem 32 anos e teve o nome mantido em sigilo, no momento em que o caminhão estava encostando no posto, uma picape S-10, uma Pampa e um Celta anunciaram o roubo.
Os homens armados colocaram o caroneiro dentro da Pampa e o levaram até o distrito do Guaporé, que fica 10 km adiante. Lá, o homem teve seus pertences devolvidos, mas não recebeu de volta o celular.
A PRF foi acionada, mas até o momento não há informações oficiais sobre o caminhão e o condutor, identificado apenas como “Igor”.

 

Fonte: FS

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta