Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Homens armados roubam dois comércios ao mesmo tempo em Vilhena

0

Na manhã desta quarta-feira, 16, dois estabelecimentos comerciais foram alvos de ações de assaltantes. Os roubos aconteceram quase que simultaneamente em dois pontos distintos da cidade: uma farmácia na região central, e uma recauchutadora de pneus, no bairro jardim Eldorado.
A primeira ação foi registrada por volta das 10:00hrs na recauchutadora Rover, que fica localizada na Avenida Celso Mazutti, próximo à Ciretran. No local, dois indivíduos armados entraram de revólver em punho e, ainda de capacetes, anunciaram o roubo.
Após render os funcionários, os marginais subtraíram cerca de R$ 3 mil reais da empresa e fugiram em uma motocicleta alta de cor preta tomando rumo incerto. A PM foi acionada, e no momento em que coletava dados referentes ao roubo e viam as imagens do circuito interno de câmeras, outro chamado na central de operações informava sobre o novo assalto.
No segundo ataque o alvo dos criminosos foi a farmácia Central, localizada na avenida Major Amarante, em frente a agencia bancária de Caixa Econômica Federal. De acordo com um funcionário do estabelecimento, dois homens chegaram à loja armados e anunciaram o assalto. Um dos marginais foi até o caixa e pegou cerca de R$ 2 mil reais.
Após realizarem o assalto, a dupla fugiu em uma motocicleta de porte baixo, tomando destino desconhecido. Uma câmera instalada do lado de fora da Caixa Econômica pode ter flagrado a ação dos bandidos.
O setor de patrimônios da Policia Civil já está em campo junto com guarnições da Polícia Militar para identificar e prender os acusados destes e de outros crimes recentes na cidade.

Fonte: FS

Comentários
Carregando