fbpx
Homens são presos em MT com diamantes de Rondônia

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Dois homens que não tiveram os nomes divulgados foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última terça-feira, 17, na BR-174, próximo ao município de Pontes e Lacerda, (Mato Grosso).

A dupla viajava num veículo Nissan Frontier de cor preta sentido Cuiabá. Em abordagem de rotina pelos policiais rodoviários, foi notado que um deles demonstrou certo nervosismo. Com isso, foi feita uma minuciosa revista, no carro e pessoal.

Onde foi localizada certa quantia em diamantes, que avaliados passam da casa dos R$ 2 milhões.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, provavelmente as pedras preciosas são oriundas da reserva Roosevelt, região do município de Espigão do Oeste-(Rondônia), e estavam sendo contrabandeadas.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Vilhena, e após levados para Casa de Detenção, onde estão à disposição da Justiça.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta