Homens tentam trocar celular roubado por sexo no DF

Três homens acabaram presos na noite deste domingo (11/6), quando tentavam contratar os serviços de uma garota de programa e pagar com um celular roubado. Eles foram flagrados pela Polícia Militar, em uma praça entre as quadras 704/705 Norte.

Ao serem abordados pela PM, os homens estavam com um celular branco e não souberam explicar a origem dele. A equipe, entretanto, já havia sido alertada sobre o roubo de um equipamento semelhante, no Parque da Cidade. A vítima estava na 5ª Delegacia de Polícia (área central de Brasília), registrando o crime.

Os policiais militares foram até a DP com os três suspeitos para fazer o reconhecimento, que foi positivo. Sendo indagados mais uma vez sobre o roubo, eles contaram que usariam o celular para trocá-lo por bebida alcoólica. Como não conseguiram, decidiram trocá-lo por sexo com garotas de programa da W3 Norte. Porém, foram presos antes de concluírem a negociação.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta