fbpx
Homens usam roupa semelhante à do Samu para roubar idoso em zona rural

Dois homens vestidos com roupas parecidas à do Samu roubaram um idoso de 71 anos na tarde desse domingo (26), na comunidade de Veredas das Palmeiras, zona rural de Ibiracatu, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou a base do Samu alegando que os indivíduos, em posse de uma arma de fogo e encapuzados, invadiram a casa pelos fundos e anunciaram o assalto. O idoso estava deitado quando percebeu o barulho e foi surpreendido pelos homens.

Ainda de acordo com a PM, durante a ação, a vítima ficou sob ameaça de arma, enquanto o outro criminoso vasculhava a residência, à procura de dinheiro. Ao todo, foram levados a quantia de R$ 5 mil e um celular do idoso. Após o ato criminoso, eles fugiram por uma mata. Até a publicação desta matéria, a PM desconhecia a identidade dos autores; ninguém foi preso.

Por meio de nota, a assessoria do Samu fez uma alerta com relação a identificação de seus funcionários. “Por medida de segurança, antes de liberar a entrada do servidor na residência, o morador verifique a identificação da pessoa. Se restarem dúvidas, o dono da casa pode entrar em contato pelo 192 e confirmar o nome dos funcionários”.

G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta