fbpx
Hóspede de pensão na Asa Sul (DF) é preso por estuprar menina de cinco anos

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (15/8), suspeito de estuprar uma menina de apenas cinco anos, na Asa Sul. O caso começou a ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia no sábado (12), após denúncia da avó da criança.

Ela contou que Rosenvaldo Moreira Filho era hóspede da pensão administrada pela mulher. A criança foi ouvida, com todos os cuidados e formalidades exigidas para o depoimento especial, onde relatou com detalhes a violência sofrida.

Ao levantar a ficha policial do suspeito, a polícia informou que localizou passagens da mesma natureza registradas em outras cidades.

“Diante dos fatos apurados, estamos claramente diante de um contumaz pedófilo, que se permanecesse solto continuaria molestando sexualmente outras crianças”, informou a Polícia Civil em nota. A gravidade da ocorrência levou a Justiça a decretar a prisão preventiva do homem por estupro de vulnerável.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta