Hospital de Machadinho está lavando roupas com produtos domésticos

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O Hospital Municipal de Machadinho do Oeste atravessa uma grave crise administrativa e financeira. Ano passado o Ministério Público Estadual instaurou processo para averiguar de que forma estavam sendo realizadas as transferências dos pacientes para outras unidades de saúde do Estado. Nesta quinta-feira, PAINEL POLÍTICO teve acesso a fotos da lavanderia do hospital, onde estão sendo utilizados produtos de uso doméstico e alguns até vencidos na lavagem das roupas, que deveriam ser esterilizadas e limpas em processo separado, já que a maioria contém sangue, fezes, urina e outros.

O Hospital é o único de Machadinho do Oeste, cidade com população de pouco mais de 30 mil habitantes, situada na região da grande Ariquemes. Veja as imagens da lavanderia do hospital.

hm9 hm8 hm7 hm6 hm5 hm4 hm3 hm2

 

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta