Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Hospital Regional de Guajará-Mirim não possui alimentação correta

0

Dois moradores da cidade de Guajará-Mirim denunciaram a situação do Hospital Regional de Guajará – Mirim Perpetuo Socorro através de uma nota de repúdio na última sexta-feira (25). Segundo Lucila Socorro e Wellington Franco, o Hospital Regional não está oferecendo alimentação nos horários corretos, segundo a nota, algumas das refeições são feitas através de doações para os pacientes.

A denúncia feita aponta a insuficiência da alimentação nos horários corretos para os internados no hospital, em sua maioria populares carentes, oriunda do setor rural do município. Os pacientes chegam a passar mais de duas horas após o horário correto da sua nutrição, sem nenhuma previsão ou explicação pela falta da refeição.

Os munícipes apontam na nota, que essa falta de respeito com os pacientes é rotineira, podendo agravar ainda mais o estado enfermo de quem está no Hospital Regional procurando algum tipo de atendimento, e culpam diretamente a Administração Municipal, e principalmente o Governo do Estado de Rondônia por falta de gerência.

Até o momento, a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de Rondônia não se manifestaram acerca da nota.

Veja a nota de repúdio:

nota de repudio

 

Comentários
Carregando