Hugh Jackman se despede de Wolverine com “Logan”; trailer

Wolverine melancólico estrela primeiro trailer de ‘Logan’

Embalado pela bela canção Hurt, de Johnny Cash, Hugh Jackman surge mais uma vez na pele de Wolverine no primeiro trailer de Logan, terceiro filme solo do herói mutante – e despedida do ator, que planeja não voltar ao personagem.

O filme vai se inspirar na série em quadrinhos chamada Velho Logan, em que o integrante dos X-Men está aposentado em um futuro em que todos os outros heróis morreram ou estão desaparecidos. Por fim, o personagem acaba obrigado a voltar à ativa. A prévia também mostra Patrick Stewart novamente como professor Charles Xavier.

Dirigido por James Mangold, o mesmo de Wolverine: Imortal e de Johnny & June— o que explica a presença de Cash no trailer —, Logan está previsto para estrear em março de 2017.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta