Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

IDARON o cabide de empregos e proliferação dos nepotistas

0

Uma denúncia feita por um leitor à redação do site Painel Político informa sobre a maneira descarada com a qual o Governo da Cooperação vem demonstrando a total falta de respeito com o cidadão, ao contratar para o quadro de comissionados uma família inteira sem o menor pudor ou tentativa de esconder o crime cometido, afrontado a Súmula Vinculante de Nº 13 do STF.

De acordo com a súmula: a nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dos poderes da união, dos estados, do distrito federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a constituição federal.

Segundo a denúncia, o senhor Lúcio Araújo Gonçalves (assessor I CDS-06), nomeado em 12 de Janeiro de 2011, é companheiro do senhora Erika Pereira Barros (assessor técnico CDS-05), nomeado desde 08 de Junho de 2012, que por sua vez é prima de Lucas Pedro Alves Prado (assessor técnico II CDS-03) nomeado desde 01 de Janeiro de 2013.

Ainda segundo o que foi apurado, todos trabalham no mesmo local, no galpão do almoxarifado do IDARON situado à Rua Aparício de Moraes, nº 4371, próximo ao Detran.

Em uma busca rápida na internet também podemos identificar que um membro do ministério Público de Rondônia o senhor Marcelo Borges é conivente toda essa armação bancada com os recursos públicos de Rondônia.

 

A redação do site painelpolitico.com tentou contato mas até o fechamento desta matéria ninguém quis se manifestar, fica aqui assegurado o direito de defesa dos mencionados na matéria.

 

todo mundoNomeação Lucio Araújo Gonçalves nomeação Lucas Pedro Alves Prado Nomeação Erica Pereira Barros Marcelo Borges1 Marcelo Borges Lucio Gonçalves Lucio Gonçalves 1 Lucio G2 Lucio e Marcelos Borges Casal Prado Erica Prado e Lucas Prado Erika Gonçalves Lucas Prado 2

Comentários
Carregando