Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Idosa necessita de cuidados, mas não é atendida

0

A idosa J.O.J (que preferiu que seu nome não fosse revelado),com 88 anos caiu dentro de casa e fraturou o fêmur na noite desta quarta-feira (16), às 20h30 e foi encaminhada ao Pronto – Socorro João Paulo II e segundo informações de familiares ainda não foi atendida.

A anciã recebeu medicamentos para dor, mas nenhum atendimento sobre a fratura ainda foi realizado pela equipe de atendimento do JP II. Parentes que acompanham a idosa relatam que está sofrendo de dores e que está somente sendo medicamentos para tal, pois no local não há vagas, ainda. O Pronto-Socorro pretende fazer uma transferência para o Hospital de Base Ary Pinheiro.

Mesmo com sua idade avançada, e precisando de cuidados especiais a equipe do JP II ainda não efetivou a transferência, o que foi dito aos familiares que o HB também não possui vagas para atendimentos e não existe previsão de recepção. Sua filha, que também preferiu não revelar seu nome, comentou que a família se sente impotente por não poderem encaminhar dona J.O.J. para uma unidade de atendimento hospitalar particular.

Comentários
Carregando