Idosa necessita de cuidados, mas não é atendida

A idosa J.O.J (que preferiu que seu nome não fosse revelado),com 88 anos caiu dentro de casa e fraturou o fêmur na noite desta quarta-feira (16), às 20h30 e foi encaminhada ao Pronto – Socorro João Paulo II e segundo informações de familiares ainda não foi atendida.

A anciã recebeu medicamentos para dor, mas nenhum atendimento sobre a fratura ainda foi realizado pela equipe de atendimento do JP II. Parentes que acompanham a idosa relatam que está sofrendo de dores e que está somente sendo medicamentos para tal, pois no local não há vagas, ainda. O Pronto-Socorro pretende fazer uma transferência para o Hospital de Base Ary Pinheiro.

Mesmo com sua idade avançada, e precisando de cuidados especiais a equipe do JP II ainda não efetivou a transferência, o que foi dito aos familiares que o HB também não possui vagas para atendimentos e não existe previsão de recepção. Sua filha, que também preferiu não revelar seu nome, comentou que a família se sente impotente por não poderem encaminhar dona J.O.J. para uma unidade de atendimento hospitalar particular.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta