Idoso de 72 anos é morto ao gritar por socorro durante assalto no DF

Um homem de 72 anos foi morto durante um assalto na manhã desta quinta-feira (22) em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. Testemunhas disseram à polícia que dois suspeitos chegaram em uma moto, anunciaram o roubo e atiraram na vítima quando o idoso “gritou por socorro”. A dupla está foragida.

O crime ocorreu na Avenida Comercial, em frente a uma loja. Os autores do crime fugiram levando o carro, modelo Jetta. O homem, atingido no peito, foi socorrido pelo Samu, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu.

Quem presenciou o crime informou, ainda, à Polícia Civil que um dos suspeitos usava calça jeans, camisa social e boné. O outro suspeito estaria vestido uma calça jeans e camiseta.

Outro caso

No fim da manhã desta quinta (22), um outro homem, de 53 anos, também foi baleado dentro do carro em que dirigia. O crime ocorreu pouco antes das 12h, no Gama, próximo ao local conhecido como Balão do Sayonara. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia.

A vítima foi atingida por dois tiros e levada para o Hospital Regional do Gama. Na unidade, de acordo com a Polícia Civil, o homem deve passar por uma cirurgia.

Testemunhas disseram à polícia que dois suspeitos que estavam em um carro pararam ao lado do veículo da vítima, atiraram e, em seguida, fugiram do local. Segundo as investigações, o homem atingido costumava transportar “altos valores” – em dinheiro – para realizar pagamentos. “Há suspeitas de que tenha sido vítima de latrocínio”, diz a polícia.

Fonte: g1

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta