Idoso de 73, é preso pelo estupro de duas crianças de seis anos, 14 anos depois

Segundo a Polícia Civil, homem abusou de duas meninas em 2003. Ele foi encontrado nesta quinta-feira (6) em terminal rodoviário

Um idoso de 73 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (6) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio acusado de atentado violento ao pudor. Segundo a Polícia Civil, Josemar Fernandes Aqualuza foi condenado a seis anos e seis meses em regime fechado por abusar de duas meninas em Cabo Frio no ano de 2003.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em Cabo Frio, Marcia Beck, as crianças tinham seis anos na época do crime.

O processo foi aberto em 2009 , mas o mandado de prisão foi expedido apenas em setembro de 2016. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido e foi encontrado por agentes no terminal rodoviário de São Pedro, onde morava. Ele foi levado para a 126ª DP em Cabo Frio.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta