Idoso é esfaqueado durante bebedeira com moradores de rua em Porto Velho (RO)

Os policiais ainda foram até o local do crime para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado e o caso foi registrado na delegacia de área para providências.

O idoso, ainda não identificado, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (6), na Rua Aroeira, Bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho. Testemunhas contaram à Policia Militar (PM) que a vítima fazia uso de bebidas alcoólicas junto com vários moradores de rua, quando iniciou uma confusão entre a vítima e o suspeito, conhecido por Neném.

Ainda conforme os relatos à polícia, durante a madrugada de quinta-feira, o suspeito estava armado com uma faca e durante a discussão atingiu o idoso com um golpe na perna em seguida fugiu do local. O idoso que estava sob efeito de álcool não deu muita importância para o ferimento, apenas enrolou a perna machucada com uma camisa suja e continuou a bebedeira.

Já no período da tarde, a vítima começou a passar mau e pediu ajuda no posto de saúde Manoel Amorim de Matos. Ao chegar ao local, ele caiu desacordado e rapidamente uma ambulância do Samu foi solicitada. Os socorristas tentaram reanimar o idoso e em seguida o levaram para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

Os policiais ainda foram até o local do crime para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado e o caso foi registrado na delegacia de área para providências.

Fonte: rondoniagora

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta