Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Idoso é preso após adolescente denunciar abuso sexual em ônibus de Porto Velho

Ele ainda teria perguntado se ela gostaria de descer na próxima parada, para que ele pudessem ir para um bar.

0

Um idoso de 60 anos foi preso após uma adolescente de 16 anos denunciar que ele teria abusado dela dentro de um ônibus de transporte público em Porto Velho. Ele foi preso na noite de quinta-feira (14).

De acordo com a polícia, a menor contou que estava dentro de ônibus, sentada e por várias vezes, o homem se esfregou em seu ombro. Ela no início teria imaginado que fosse devido ao balanço do veículo e, por isso, levantou.

No entanto, após levantar, o idoso começou a perguntar se ela iria demorar para descer e passou a mão nas suas pernas. Ele ainda teria perguntado se ela gostaria de descer na próxima parada, para que ele pudessem ir para um bar. A menina começou a chorar e foi para o fundo do ônibus. O idoso desceu na primeira parada e ela desceu na próxima.

Ao contar para a mãe o que teria ocorrido, as duas foram até a base de policiamento do Bairro Cohab onde relataram o caso. Os policiais pediram apoio de uma guarnição do setor que localizaram o suspeito. Ele negou as acusações, entrou em contradições diante dos detalhes repassados pela vítima. Recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.

Fonte: rondoniagora

Comentários
Carregando