fbpx
Idoso estupra menino autista de 9 anos e foge em MT

O suspeito seria namorado da avó da criança. Ele continua foragido.

Um homem de 69 anos, identificado pelas iniciais C.A.C, é acusado de estuprar um menino autista de nove anos na noite de sexta-feira (20), em Itaúba (600 km de Cuiabá). O suspeito seria namorado da avó da criança.

Conforme ocorrência, as crianças de dois e nove anos estavam na casa da avó, juntamente com a mãe. Quando o menino mais novo dormiu, a mãe contou à Polícia que levou ele para o quarto e deixou o outro menino na sala com o suspeito. Ao retornar ela disse ter visto seu filho sendo forçado a masturbar o idoso.

Ao questionar o menino sobre o ocorrido, a criança que tem transtornos do espectro autista, disse que costumava fazer aquele “tipo de brincadeira” com frequência a pedido do suspeito.

Após o flagrante, o homem fugiu em um veículo Gol, de cor preta, Placa EYI 4931. Até o momento o suspeito não foi localizado.

Fonte: metropoles

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta