Idoso morre atropelado por moto na BR 364

O acidente aconteceu na BR 364 no trecho entre a Avenida Mamoré e Estrada 13 de Setembro, onde um idoso de 71 anos identificado como Antônio de Souza Cruz morreu após ser atropelado por uma motocicleta modelo Fazer.

Segundo informações de patrulheiros rodoviários federais a vítima tentou atravessar  a rodovia para o lado do bairro Fortaleza, quando foi surpreendido pelo veículo que seguia sentido Candeias do Jamary.

Com a forte pancada o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber cuidados médicos. Na motocicleta havia um casal, que ficou bastante lesionado e foi socorrido por uma equipe do SAMU. O corpo do homem foi removido por peritos do IML.

Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário